Pular para o conteúdo principal

Postagens

Destaques

Podcast Season 1 Episódio 2: Respirar

Mais um episódio do Podcast!



No segundo episódio da temporada tratamos do Respirar. É algo simples e natural, mas ignorado e significativo. Não só essencial para a vida, respirar é fonte de energias, e podemos dizer que é também uma breve pausa para recompor os pensamentos.
Dê o Play e ouça agora, e aproveite essa oportunidade para recomeçar.

Você tem folêgo? Fale pra gente:


Twitter: @OMatheusJuleba

Instagram: mathjv07

E-mail:projetogargano@outlook.com


Gostaria de ouvir o feedback e experiências que vocês tenham relacionados ao episódio.

Se houver alguma sugestão de tema ou critica construtiva, deixe nos comentários ou através dos contatos acima.

:)

Postagens recentes

Novo feed para Podcast!

Fala Galera!

Recentemente precisei trocar o host do meu podcast, e para que você não perca os novos episódios, vou deixar aqui o Link para você se inscrever.

Clique aqui e se inscreva no feed do podcast

Paulista não sabe o que é Mousse!!!

Hoje daremos começo a uma série de histórias curiosas – e potencialmente divertidas- sobre a minha vida. A ideia é que não sejam posts tão sérios. Haverá seriedade, mas é apenas para que haja uma quebra de expectativa. Agora chega de enrolação e LET’S GO!!!!
Comunicação é uma palavra chave para as relações humanas. É comunicando uma mensagem que sabemos quem é amigo, quem é inimigo e conseguimos estabelecer acordos de paz. Mas é essencial que o ouvinte, aquele que recebe a mensagem a compreenda.
O ano era 2015 (ou 2014, não achei-a foto que eu queria pra comprovar até o momento em que escrevo), e eu estava bastante envolvido com um movimento católico chamado Renovação Carismática, ou RCC. E fui convidado para ir a São Paulo no Encontro Nacional de Formação, a ideia era de que eu voltasse com bagagem para criar o “ministério jovem” na comunidade onde vivo. Parece um monte de informação aleatória, mas acredite, cada detalhe é importante.
O esquema seria o seguinte: O Regional em que estáva…

Novidades, Feed, Newsletter e mais!

Olá, Tenho uma novidade muito legal para contar para vocês!


O Blog passou por uma atualização, e agora você pode encontrar novidades no menu lateral!
Você pode agora realizar buscas com o Google, assinar o feed para receber postagens e acompanhar os comentários, há também um espaço com o feed do Podcast, um espaço para cadastrar seu email e receber nossa Newsletter, e widgets para meu instagram e Twitter.
Estou sempre tentando tornar esse blog um ambiente melhor para você leitor, e se tiver alguma dúvida, sugestão ou feedback, deixe nos comentários ou entre em contato em: projetogargano@outlook.com





Logo logo sairá nosso post de sexta :)

Desculpas sinceras...

Na semana passada prometi aos digníssimos leitores desse humilde blog uma programação de posts semanais, com posts as quartas e sextas e um podcast quinzenal saindo as segundas. O Podcast tá de pé e semana que vem sai o segundo episódio, mas não consegui publicar os posts prometidos na última sexta e quarta e fico profundamente triste por não cumprir o cronograma. 

Venho aqui então trazer uma justificativa: Problemas com o provedor de internet. Estava apenas com dados móveis, o que não me permitia publicar pelo computador.

Contudo, nessa sexta teremos o post destinado à semana passada, e ao mesmo tempo estarei fazendo uma viagem bem legal que renderá uma serie de posts especiais aqui no blog, que em breve vocês vão conhecer.

Para quem quiser acompanhar a viagem, me siga no Instagram:
mathjv07

Desculpas :)